segunda-feira, 18 de julho de 2016

Musas que me inspiram

Oi pessoas! Como prometido um pouco das minhas inspirações para conseguir malhar e manter a alimentação saudável!
Vou começar com as mais obvias e atuais TOPS fitness da internet brasileira!

  • A Bruna do blog Bru Real Life. De verdade gente, praticamente todo dia essa mulher acorda e faz 40 minutos de transport em jejum!!! { s o c o r r o } tem melhor motivação pra gente que precisa malhar por algum objetivo, ver ela todo dia lá na raça? Pra mim, não tem! Além dela ser uma fofa, é daquelas que é super normal! Não come 20 mil coisas caras e muito diferentes, dá dicas ótimas e acessiveis, eu particularmente amo! Aqui você pode conhecer um pouquinho mais da história dela!

                                        
As mudanças do corpo da Bru

  • Gabriela Pugliesi tem um dos instas e snaps bem conhecidos e foi uma das primeiras blogueiras fitness do Brasil, ela é uma fofa também! Malha todo santo dia, tem uma energia danada, dá um up na gente, igual a Bru. O corpo dela já ficou de diferentes formas e ela vai ajeitando a malhação de acordo com o resultado que ela deseja, as vezes mais definido, as vezes menos...                                   
Mudanças do corpo da Gab

Agora vou passar das blogueiras fitness para atrizes que amo de paixão e que tem um corpo{l i n d o}:
  • Fernanda Souza - além de linda, maravilhosa, mega atriz, tem um corpo incrível! Ela também já teve várias fazes de corpo.  Falando sério, na minha opinião nada é mais bonito que um corpo violão! 
                                     
  • Bruna Marquezine - essa é outra que nos mostra que xo pra lá padrão de beleza/corpo, cada um deve explorar o formato do seu próprio corpo! Linda de morrer, amo amo amo!
  



Para finalizar e não ficar muuuito longo, aqui está as duas cantoras que amo de paixão e que tem um baita de um {c o r p ã o}:

  • Claudia Leite e Ivete Sangalo - rainhas da música brasileira, ambas já são mães e continuam no pique! Quero ser uma mãe assim no futuro!
 

Óbvio que eu poderia colocar mais uns mil exemplos aqui pra vocês, mas esses são as minhas principais motivações atualmente! O Snapchat tem me ajudado muito kkkk, os treinos da Ivete... gente dá até nervoso da força que ela tem desenvolvida! Espero que tenha ajudado vocês compartilhando algumas das minhas inspirações/musas/motivações! E espero também que tenha conseguido mostrar pra vocês aquilo que tenho sempre falado: não há padrão de beleza/corpo, mentira há sim, cada um tem o seu próprio! Dá pra perceber que aqui, nenhuma delas são iguais, ou são? É isso ai gente, cada um tem o seu corpo, do seu próprio formato e não temos como mudar isso, devemos nos aceitar como somos! Estou aqui por questões de saúde e porque sei que posso "melhorar" o meu corpo, mas sempre na minha visão e não me baseando em corpos alheios! Aqui, o que mostrei são as minhas motivações diárias, aquelas que já alcançaram o objetivo delas na vida e estou me inspirando para conquistar o meu.
Beijos e queijos,
XXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário