sexta-feira, 29 de julho de 2016

Não tem desculpa para não treinar

Oi pessoas, tudo bem por aii??
Descobri tem um tempo pelo insta da Bru Real Life, um app chamado " Sworkit ". Me interessei, pois vi que era de exercícios que podiamos fazer em casa com apenas umas almofadas ou tapete de yoga. Baixei e estou 100% viciada! Você coloca todos seus dados, qual é seu objetivo e ele separa treinos pra você. É incrível e o melhor não tem mais desculpa pra não fazer porque é muito rápido, você controla o tempo do treino que quer fazer, qual partes do corpo quer esforçar.

Ele tem opção de alongamento, cardio ( aerobico), força e yoga. Gente, ele é quase o paraiso mesmo, sem exagero! E ainda é de graça tudo isso que eu falei. Obviamente, eles tem um pacote premium pra quem quiser pagar um treino mais personalizado, mas desse não tenho como falar pra vocês porque estou só com a parte de graça que já é suficiente pra mim.
Sobre o meu treino, pessoal, tive que fazer algumas alterações para conseguir encaixar no meu horário diário. Três vezes por semana tenho feito uma hora de treino aeróbico, pois como fico muito sentada preciso me movimentar se não fico com muitas dores no corpo. Arranjei um parceiro para fazer o aeróbico comigo, o que me motiva muito porque um cobra o outro e não dá para não ir.
Nos outros três dias da semana tenho feito o Sworkit, de 15 a 20 minutos. Faço o alongamento e depois vou para os exercícios de força: fortalecimento do core (abdomen) e fortalecimento das partes inferiores.
Logo vão me perguntar por que não faço os de força com os braços, isso acontece porque o aeróbico que tenho feito utiliza muito o braço, que é o Tênis. Então se eu fizer os exercicios para o braço, no dia seguinte não tenho força para jogar.
Sobre a alimentação amanha posto um falando sobre as mega jacadas nas  férias, afinal ninguem é de ferro né? Pelamor!
É isso pessoal, o app Sworkit é uma mega dica pra quem não tem muito tempo e disciplina para fazer os exercicios, ele monta o treino, te mostra como faz e conta o tempo! Não tem mais desculpa pessoal! Bora lá ser saudavel e feliz. Ele está disponivel tanto no Google Play quanto na Apple store.
Aproveitem e divirtam-se!
Beijos e queijos
XXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário