quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sucos práticos e rápidos

Boa noite pessoal, tudo bem por ai?
Estou super corrida por isso não apareci por aqui ainda! Sobre o meu treino da terceira semana permaneceu o mesmo, como é dificil ter força de vontade pra ir malhar nesse frio!!! Vim mostrar algumas receitas de suco que tenho testado! São sucos super nutritivos com frutas que temos em casa ou que são faceis de achar com preços acessiveis. Vamos lá!
Tenho usado bastante o gengibre, que faz super bem, mas depende muito do gosto da pessoa! Muita gente não gosta então não coloca e preciso lembrar também que o gosto é bem forte, então se você nunca experimentou coloque 2 ou 3 rodelas no máximo. Em todos os sucos ele cai bem então não vou ficar repetindo em todas as receitas, uso 6 rodelinhas normalmente.

Suco limão e gengibre
1 limão
6 rodelas de gengibre
300ml de água de preferência gelada
Descascar ambos e cortar em pequenos pedaços
Adicionar a água
Bater tudo com um mixer
Coar

Suco de kiwi com limão
1 limão
1 kiwi
300ml de água
Descascar ambos e cortar em pequenos pedaços
Adicionar a água
Bater tudo com o mixer
Coar

Suco de maçã com laranja
1 maçã com casca
1 laranja
300 ml de água
Descascar ambos e cortar em pequenos pedaços
Bater tudo com o mixer
Coar


Suco de abacaxi com gengibre
6 rodelas de gengibre
9 pedaços de abacaxi
300ml de água
Bater tudo com o mixer
Coar


Por enquanto foram essas que eu testei, em todas você pode adicionar manjericão ou hortelã! Fica uma delicia, não coloco sempre porque não é algo que tenho em casa. Eu coo todos os meus sucos porque não consigo com os pedacinhos kkkk.
Ahhh! Uma dica muuito boa pra aqueles dias que enfiamos o pé na jaca totall!! Depois de comermos nossas besteiras (deliciosas) é sempre bom comer alguma fruta fibrosa, como maçã com casca, laranja, mexerica. Pois a fibra ajuda o nosso organismo a não absorver a gordura. Muito mara, nos sentimos mais leves depois é otimo kkkk.
Outra dica é que pela manhã tomo cerca de 500 ml de água com pedaços de limão dentro, ajuda a "limpar" o organismo pela manhã.
É isso pessoal, espero que estejam gostando!!! Estou adorando o contato com vocês.
Beijos e queijos
XXXX




Nenhum comentário:

Postar um comentário