terça-feira, 14 de junho de 2016

Treino segunda semana - preparação física

Boa noite madrinhas!! Tudo bem por ai?
Dei uma sumida pois esse fim de semana foi uma loooucura e só agora que parei um pouquinho. Vamos lá pro treino que estou fazendo nessa segunda semana.
Continuo pulando corda de terças e quintas, agora avançando pros quatro minutos...parece que não, mas faz diferença sim, viu?
Bora lá
Segunda semana - na academia:
- Alongamento;
- 20 minutos na esteira, nesse tempo vou intercalar:
       Começo andando 5 min para aquecer;
       Corro 2 min
       Ando 3 min
       Corro 2 min
       (...)
      Até completar os 20 minutos.
Para andar na esteira aqui do prédio o ideal é a velocidade 5,8. Para o trote/corrida estou entre o 6,5 e 7km.
Lembrando, pessoal, que faço de acordo com o meu corpo, meus limites e é muito importante que cada um encontre o seu próprio.
- num colchonete, continua o mesmo circuito:
        20 abdominais
        20 agachamentos comuns
        5 flexões com o joelho apoiado ( pessoal, sei o limite dos meus braços, como não tenho muita força preciso começar com 5 flexões apenas.
         Repetir essa série 4 vezes.
- alongamento / relaxamento dos músculos.
Espero que estejam gostando, saibam que estou disponível no email " operacaomadrinhafit@gmail.com" ou no instagram @fitnessmadrinha para dúvidas, dicas e criticas! Lá no insta posto foto com algumas dicas de casamento, decoração, etc.
Beijos e queijos, semana que vem posto o treino da terceira semana, com mudanças no circuito! Vou continuar a esteira assim agora, até a quarta semana.
Fuuuuii...

*foto via site Vivo mais saudável

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário